Notícias / Campeonatos
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Felipe Zanol comemora sucesso da temporada 2011 ao lado de patrocinadores

1/12 - Piloto fecha o ano em evento da equipe Gas Gas Racing Team, na capital mineira


03/12/2011

Belo Horizonte (MG) ? Depois de uma temporada repleta de conquistas, o que não falta são motivos para Felipe Zanol comemorar ao lado de  patrocinadores e parceiros. Campeão Brasileiro de Enduro FIM e de Cross Country, o piloto de motocicleta encerra as atividades de 2011 no evento da equipe Gas Gas Racing Team, que promove coquetel em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta terça-feira (dia 6).

notzanol-md
Felipe venceu todas as provas em que participou em 2011. Exceto o Rally dos Sertões ( foi 2º) e o Enduro da Independência ( foi 3º)
Crédito: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

O mineiro ainda faturou a taça da Copa Pakato de Enduro FIM e foi vice-campeão na geral do Rally dos Sertões, além de confirmar o terceiro lugar no tradicional Enduro da Independência. ?O desempenho da temporada 2011 é uma grande motivação para mim. Estou muito feliz pelo apoio de todos e pelos resultados, que são dos patrocinadores também?, explicou Zanol. ?Ao mesmo tempo, o sucesso da temporada aumenta a responsabilidade para 2012, que agora precisa ter no mínimo um rendimento parecido?, continuou.

Os patrocinadores também fecharam o ano satisfeitos com o desempenho de Zanol, como mostra Ricardo Celeghini, diretor da Gas Gas do Brasil. ?Foi um ano fantástico, no qual a Gas Gas   Racing Team conquistou 100% de rendimento nos campeonatos.  Além do Zanol na classe principal, tivemos os títulos de Rômulo Bottrel e de Thiago Carnio nas outras categorias do Brasileiro de Enduro e de Cross Country. O Zanol foi a estrela da temporada para nós, ainda mais com a participação  excepcional no Rally dos Sertões?, afirmou Celeghini,                   observando que a equipe continuará bastante competitiva para 2012.

Felipe Zanol é piloto da Equipe Gas Gas Racing Team com patrocínio de ASW, Rinaldi, Athena, Dia Frag, Mobil, Água Mineral Ingá, Brasil Moto Tour e Mr Pró e apoio de Wirtz e Race Tech.
 
   www.mundopress.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.