Moto inglesa Langen 250 de 2 tempos com motor V2 de 76 cv de potência

Modelo ingles Langen 250 Two Stroke esta venda com apenas 100 unidades exclusivas
A fabricante inglesa fez a volta no tempo com a motorização que quase não se utiliza hoje nas motos de rua: o motor V2 de 2 tempos
.
Anunciada em 2020 já está à venda na Inglaterra. A fabricante inglesa superexclusiva, e de tecnologia de ponta, acreditou num motor que já não se usa há tempos: um projeto de um V2 de 2 tempos para seu modelo exclusivíssimo de apenas 100 unidades: a Langen 250 Two Stroke.
O modelo é totalmente personalizável com geometria e ergonomia sob medida, cada máquina é realmente criada para o comprador ( preço perto de R$ 200 mil ).
 Langen 250 Two Stroke: 2 discos  de 320 mm , 265 mm na traseira, todos com pinças radiais 
                                     Motor 2 Tempos  (Two Stroke)
 A usina de força da moto inglesa Langen 250 Two Stroke é um V2 250 cc  de 2 tempos (2T)  muito avançado com tecnologia de pista (não aquele fumaçento  dee antigamente). Nascido como um projeto paralelo na fábrica da Ferrari, a primeira versão do V-Twin 2T foi realizada em 2014 por Vincenzo Mattia como um motor de corrida de GP brutal com 95 cv.
Atualmente ele tem 76 cv para ser mais utilizável como uma moto de rua e ter durabilidade, conforme informado pela fabricante
A injeção de combustível é diferenciada pra 2 T,  e foi patenteada, e o sistema de lubrificação do motor controlado por ECU resultaram num motor V-Twin muito potente, porém durável e controlável, que atende aos modernos regulamentos de emissões de poluentes.
Controle com tecnologia
A entrega de potência tem controle permitindo ao piloto da entrega de força de acordo com o giro do acelerador progressivamente, sem sustos. Os giros do motor V2 (90 °) de 2 Tempos chegam aos 9.000 rpm ofertando uma experiência de muita adrenalina. Imagina uma máquina de 76 cv de apenas 114 kg que pode chegar a mais de 200 km/h e que acelera muito rápido?
Motor V2 a 90 graus da moto Langen 250 Two Stroke (2T) com 76 cv de potência
                                                        Agilidade
O chassi está na medida para desfrutar da agilidade do modelo de 2 Tempos. Uma moto para competir na pista de corrida, mas também proporcionar uma condução inigualável e inspiradora de confiança na estrada.
Com tecnologia e materiais de ponta, como a fibra de carbono, a Langen 250 2T pesa apenas 120 kg, traduzindo-se em mais de 600 cv/tonelada.
Chassi de alumínio
O chassi estrutura e de alumínio 7020T6 que oferece rigidez, peso e geometria ideais para proporcionar velocidades incríveis nas curvas, mudança de direção e estabilidade segura a mais de 200 km/h
.
Conforto sob medida individual
Se cada proprietário difere em tamanho, peso e estilos de pilotagem, todos impactando o desempenho dinâmico e o conforto da pilotagem, assim a fabrica monta moto verdadeira sob medida.
Durante o processo de construção, cada moto é ajustada ao proprietário com guidão totalmente ajustável, configurações de suspensão personalizadas, taxas de mola e altura do banco.
.
Cada proprietário tem a chance de passar um tempo com a equipe de design da Langen e criar sua própria versão do Two Stroke (2T). Escolhendo entre uma variedade de opções de pós-venda ou especificando um novo conjunto completo de acabamentos de pintura e metal, cada uma das 100 unidades é completamente individual sendo construída com e para o proprietário.
Langen 250 2T:  O tanque de combustível e as carenagens de fibra de carbono ajudam no peso de apenas 120 kg, cheio.
.
Painel estiloso da Langen 250 Two Stroke 
.
Langen 250 Two Stroke tem farol de LEDc com halo tem estilo próprio
Para quem achava que o motor de 2 T morreu… Ele foi ressuscitado maravilhosamente. Pena que não será pra maioria.
.
.
          Ficha Técnica Langen 250 Two Stroke  (2T)
.
Tipo de Motor: 2 cilindros V-Twin 90°, 2 Tempos, 249,5 cc
Potencia: 76 cv a 9.500
Torque: 4,6 kgfm a 12.700 rpm
Câmbio extraível: 6 marchas
Peso cheio: 120 kg
Freios: discos duplos duplos de 320 mm na frente, 265 mm na traseira, todos com pinças radiais de tarugo HEL –
Suspensão: Amortecedores tras. a gás duplo sob medida Ktech Piggyback Razors com  amortecimento de compressão e retorno, pré-carga da mola e ajuste de comprimento
Preço na Europa:   33.600 Euros  +/- R$ 200 mil
.
ZC Jacaré, BH, Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, Instagram: #jacaremoto, 
.
VEJA TODA A AGENDA DE ENCONTROS E FESTAS DOS MOTOCICLISTAS
.
Share on facebook
Share on twitter
X