Distinguished Gentleman’s Ride (DGR)
Triumph continuará a ser, por mais cinco anos, a principal parceira e apoiadora do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um dos maiores e mais elegantes eventos motociclísticos de arrecadação de fundos do mundo.
.
A Triumph Motorcycles tem o prazer de anunciar que continuará sendo, por mais cinco anos históricos, a principal parceira e apoiadora do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um dos maiores e mais elegantes eventos motociclísticos de arrecadação de fundos do mundo.
.


Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), um dos mais elegantes passeios de arrecadação de fundos
.
A renovação desta importante parceria representa a continuação natural do que tem sido uma grande história de sucesso, tanto na perspectiva de arrecadação de fundos e conscientização para a pesquisa do câncer de próstata e saúde mental masculina, como na incrível participação de centenas de milhares de motociclistas em todo o mundo.
.
Como principal patrocinadora do DGR desde 2014, a Triumph tem o orgulho de ter desempenhado um papel fundamental em parceria com Mark Hawwa e sua equipe para ajudar a tornar o DGR o evento de abrangência mundial que é hoje.
Contribuir com suporte e recursos ao longo dos anos, aumentando a conscientização, amplificando a voz do DGR e recompensando seus participantes têm sido o foco da Triumph durante este tempo.
.
Isso, por sua vez, fez com que legiões de pilotos, revendedores e funcionários da Triumph, bem como seus familiares e amigos, desfrutassem de suas motos, se produzissem com elegância e compartilhassem um elo comum de apoio à comunidade.
O DGR foi fundado para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de próstata e conscientizar para a saúde mental masculina, unindo motociclistas clássicos e vintage, antigos e novos, por todo o mundo.
.
APOIO DA TRIUMPH AO DGR TEVE INÍCIO EM 2014
A Triumph abraçou esta causa e, no início de 2014, se comprometeu a apoiar o DGR com sua equipe e seus canais de marketing global, além de fornecer ao DGR motos clássicas modernas para serem oferecidas como prêmios para recompensar e promover a arrecadação de fundos.
.
Ao longo de oito anos incríveis, a Triumph e o DGR trabalharam em conjunto com o objetivo comum de aumentar o perfil do Distinguished Gentleman’s Ride ao redor do mundo, desenvolver esta incrível comunidade de pilotos e, finalmente, aumentar o número de participantes e o nível de fundos arrecadados para apoiar a causa.
.
Em 28 de setembro de 2014, ocorreu o primeiro DGR patrocinado pela Triumph, em 58 países, 257 cidades e contando com a presença de 20.000 pilotos clássicos e vintage vestidos com elegância, arrecadando um total de US$ 1,5 milhão.
.
Crescendo para 79 países, 410 cidades, 37.000 pilotos e US$ 2,3 milhões arrecadados em 2015, e 90 países, 57.000 pilotos e US$ 3,6 milhões em 2016, esses números continuaram crescendo cada vez mais, até 2019, o ano do recorde do DGR, com 116.000 pilotos, arrecadando US$ 6 milhões e pilotando elegantemente em um total incrível de 104 países.
.
NOVOS FORMATOS DURANTE A PANDEMIA
A pandemia de Covid-19 de 2020 apresentou um cenário desafiador para o DGR e também para os pilotos. Apesar dos tempos e da dinâmica difíceis, o DGR trabalhou muito para desenvolver um novo formato que possibilitasse aos pilotos mostrar seu apoio e paixão com segurança, com o evento “Ride Solo Together”.
.
Isso permitiu que a comunidade global do DGR realizasse seu evento mais global de todos os tempos, com 171 países e 2.531 locais de pilotagem individual em conjunto, todos conectados pelas mídias sociais.
.
Com a persistência dos desafios durante 2021, o DGR adaptou seu formato novamente para refletir os diferentes níveis de restrições em todo o mundo, com os fãs do DGR, dependendo das restrições em vigor em cada área, desfrutando de um evento normal de passeio em grupo, apenas rota ou passeio individual.
.
Como resultado dessa abordagem evoluída, vimos um aumento considerável nos participantes e fundos arrecadados em comparação com o ano anterior, com 65.300 pilotos, quase 10.000 a mais em comparação com 2020, arrecadando US$ 4,1 milhões, US$ 1,4 milhões a mais do que em 2020.
.
Em 2021, o evento passou de setembro para maio, e todas as indicações dão a esperança e confiança para um passeio incrível em 2022, na qual todos os envolvidos estão empenhados em tornar o ano de maior sucesso de todos os tempos.
.
UMA PARCERIA DE SUCESSO
“Em 2014, quando começamos nossa primeira parceria com a Triumph, fiquei incrivelmente animado. Ela é a única fabricante de motos que me parece perfeitamente adequada para o DGR. Fizemos coisas maravilhosas desde então.
Juntos, fomos capazes de recompensar alguns dos nossos maiores e mais dedicados doadores com motos totalmente novas da linha de clássicas modernas e construímos a 2021 Triumph Thruxton RS personalizada.
Hoje, oito anos depois, quando anunciamos a continuação dessa parceria por mais cinco anos, estou ainda mais animado do que em 2014 porque, nos próximos cinco anos, sei que podemos fazer mais ainda juntos com o objetivo de arrecadar fundos e conscientizar sobre a saúde do homem”, afirmou Mark Hawwa, fundador e diretor do Distinguished Gentleman’s Ride.
.
“Desde o início, percebemos que o DGR era algo verdadeiramente especial com o qual a equipe da Triumph estava incrivelmente interessada em se envolver, não só pela causa que representava, mas também pelo grande dia de pilotagem e diversão em vestir-se bem. Estamos orgulhosos de ser o principal parceiro nos últimos oito anos e honrados por ter contribuído para o crescimento de uma força tão positiva e impactante para o bem.
Em todo o mundo, dos revendedores à nossa equipe, aos fãs do Triumph e pilotos do DGR em todo o planeta, é muito fácil ver quanta paixão e envolvimento são causados por este evento significativo e pelo passeio.
A renovação da nossa parceria com o DGR foi uma decisão natural a tomar, baseada não apenas no sucesso e no crescimento da participação, que aumentou a relevância da Triumph, mas também porque partilhamos essa paixão e estamos empenhados em apoiar Mark, sua equipe e a comunidade DGR em todo o mundo em sua missão, para chegar cada vez mais alto”, explicou Paul Stroud, diretor Comercial da Triumph.
.
Imprensa: g6comunicacao.com.br
.
ZC Jacaré, BH – Jacaremoto.com.br – Coluna do Jacaré – Instagram: #jacaremoto
.
=================================== ====================================
.

