Royal Enfield Hunter 350 2024, ainda não lançada no BR
A Royal Enfield anuncia pré-reserva da nova Hunter 350 – uma mistura única entre o estilo clássico com o moderno, criada para dar uma dose diária do motopurismo em ambientes urbanos.
A moto ainda não foi lançada no mercado brasileiro, mas será revelada no Capital Moto Week dentro do estande Royal Enfield Hunter 350.
SP, 20/07/23. A Royal Enfield, líder global no segmento de motos de média cilindrada (250 cc-750 cc), anuncia a pré-reserva da nova Hunter 350, uma moto que ainda não foi lançada no Brasil, mas que é aguardada por todo o mercado.
A Hunter 350 foi projetada e desenhada para a agitação urbana, é uma roadster misturada com o estilo da Royal Enfield, de visual compacto e elegante, feita para enfrentar com desenvoltura as ruas caóticas das cidades do Brasil.
Essa moto será oficialmente apresentada no segundo semestre de 2023 para a imprensa e seu lançamento tem sido tema de muitas especulações no mercado desde o fim de 2022.
A Royal Enfield encarregou-se de criar uma moto totalmente construída pensando no uso em metrópoles, uma moto que se encaixa perfeitamente nas cidades mais legais do planeta. Moderna e que exala o estilo clássico e mantém o DNA único da montadora.
A Hunter 350 está para chegar ao Brasil atendendo aos pedidos dos clientes e à expectativa do mercado e promete ter uma forte presença nas vendas da marca em 2023. Por enquanto um único modelo da moto estará de maneira exclusiva em exposição no estande da Royal Enfield durante o evento Capital Moto Week, que acontece em Brasília (DF) entre 20 e 29 de julho deste ano.
Informações técnicas sobre o modelo que virá para o Brasil, as cores que serão disponibilizadas, a ficha técnica e os valores de venda serão disponibilizados para a imprensa futuramente, no momento do lançamento oficial da moto no mercado brasileiro.
Para fazer o seu cadastro na pré-reserva da Hunter 350 no mercado brasileiro basta acessar o site dedicado ao modelo, clicando o site https://hunter350royalenfield.com.br/)
.
.
ZC Jacaré, BH. Jorn. MTb: 16.740/MG Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, jornal do Jacare, Instagram: @jacaremoto
SIGA o JACAREMOTO no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jacaremoto/
Cadastre 0800 seu evento de motociclistas no portal https://jacaremoto.com.br/cadastrar-agenda/
.
.

