Novo scooter Dafra Cruisym 150

 Scooter Dafra Cruisym 150 tem 12,5 cv, uma boa potência pro segmento


— 17/07 –  O  novo scooter
chega para reforçar a parceria da Dafra com a taiwanesa SYM; o modelo de avançada tecnologia vem participar do importante segmento de scooters entre 150 cc e 200 cc; o scooter estará nas lojas no início de agosto – Não foi divulgado o preço

A Cruisym 150 é um modelo moderno da fabricante SYM, de Taiwan, que tem uma das mais avançadas tecnologias em motores e de desenho (moderno e atualíssimo), rivalizando com  a Honda e a Yamaha em pé de igualdade. Seus produtos têm comprovada qualidade. Assim, acreditamos que este scooter vem restaurar a qualidade, que a Dafra imprimiu no início com o Dafra SYM 300, e que perdeu com o scooter Cityclass 200i (já fora de linha) de origem chinesa, de qualidade fraca, e que, sendo de 200 cc, andava bem menos do que uma moto de 100 cc. Mas este 150 é outra máquina; moderna e que se equipara com os melhores concorrentes. Obviamente, há que se atentar para a dificuldade de aquisição de peças de reposição, que todo produto novo, seja de qual montadora for, tem. Mas quanto mais novo no mercado pior. (Nota do jacaremoto)

 

17/07/21 – Confirmando seu legado no mercado de scooters, a Dafra – que apresentou seu primeiro modelo em 2008 e que desde então contribui de forma importante para o crescimento e desenvolvimento desse mercado – apresenta agora o modelo Cruisym 150 para participar do segmento entre 150 cc e 200 cc, responsável por mais de 60% das vendas dos scooters no Brasil.

.


Novo scooter Dafra Cruisym 150  130 kg e tanque de 6 L

.
Desenvolvido em parceria com a taiwanesa SYM
, o Cruisym 150 chega para concorrer de forma bastante competitiva num mercado cada vez mais disputado e apresenta como principais características o design moderno, com luzes de posição e lanternas em LED, painel digital completo e carregador USB, que dispensa o uso de adaptadores para utilização de smartphones.


Porta Objetos de 18 L

Como item de comodidade o Cruisym 150 conta com porta objetos de 18 litros sob o assento, comportando um capacete fechado. O modelo possui também gancho abaixo do guidão, que em conjunto com seu assoalho tipo plataforma contribuem significativamente para o transporte diário de objetos. O assoalho também proporciona acesso mais fácil para subir e descer do scooter.

Farol do scooter Dafra  Cruisym 150 – Luzes de LED

.
 Rodas maiores de 14″

Responsáveis pelo conforto e dirigibilidade, o Cruisym 150 possui rodas de 14 polegadas e suspensões recalibradas para melhor se adaptar às características do mercado brasileiro, além de assento em dois níveis com espuma de densidade que proporciona um perfeito equilíbrio entre firmeza e maciez.

                      A Cruisym 150 chega nas cores  preto fosco, vermelho metálico e branco

.
Motorização avançada

Nesse conjunto destaca-se um motor monocilíndrico de 149,6 cc de refrigeração líquida, que gera 12,5 cv de potência e 1,22 kgfm de torque, importantes para o bom desempenho do modelo. A boa performance também pode ser atestada pelos potentes freios a disco nas duas rodas, com sistema de frenagem CBS (combinado) de acionamento hidráulico.

.

O novo scooter  Cruisym 150 chega no início de agosto

.

Cores

Disponível nas cores preto fosco, vermelho metálico e branco, o Cruisym 150 chega ao mercado com preço público sugerido de R$ 14.490 com frete incluso e estará disponível nas concessionárias Dafra no início de agosto.

Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, “o Cruisym 150 permite que a Dafra volte a participar de forma muito expressiva na maior fatia do mercado de scooters, tão importante para ampliar as vendas das nossas concessionárias, além de permitir que a marca também chegue em regiões onde atualmente não participa com seus scooters de maior cilindrada”.

Imprensa Dafra

 

 

.

Inf. Técnica Dafra Cruisym 150

Motor

4 tempos, monocilíndrico, 149,6 cc, comando OHC, refrigeração líquida e injetado a gasolina.

Potência máxima  12,5 cv a 8.000 rpm

Torque máximo  1,22 kgfm a 6.000 rpm

Transmissão automática  CVT

Freios FH-CBS a disco nas duas rodas

Partida Elétrica

Suspensões

Dianteira Telescópica, curso 100 mm

Traseira Unidade articulada, curso 75 mm

Tanque 6L

Peso seco 130,3 kg

Pneus (D) 90/90-14” – (T) 100/90-14”

Rodas  Liga leve

Chassi Tubular de aço

Altura 1.116 mm

Largura 730 mm

Comprimento 1.990 mm

Altura do assento 771 mm

Altura  do solo 110 mm

Distância entre eixos 1.350 mm

.

 

ZC Jacaré, BH – Jacaremoto.com.br – Coluna do Jacaré

.

Share on facebook
Share on twitter
X