H-D Pan America 1250 Special: mas uma bigtrail para disputar o restrito segmento de aventura
A Harley deixa a exclusividade do mundo custom e envereda por novo caminho lançando uma moto pra todo terreno que chega com muita tecnologia pra brigar pelo topo do mercado. Com novo motor V2 de 1250 cc, refrigerado a água com 150 cv e 13 kgfm a moto chega às lojas BR no segundo semestre de 2022 com preço sugerido de mais de R$ 140 mil. Peso entre 239 kg e 254 kg na versão Special, que é única que virá pro BR.
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SP – 26/4/2022 – A moto Pan America (uma bigtrail) é a máquina da Harley-Davidson feita para explorar qualquer lugar, para motociclistas que buscam aventura – na estrada e fora dela. Segundo a H-D, esta moto multiuso é robusta, poderosa e tecnologicamente avançada e foi projetada do zero (inclusive o inédito e avançado motor V2 refrigerado, de verdade, a água) para inspirar a confiança do motociclista e alimentar o espírito de aventura, onde quer que a estrada possa levá-lo.
A Pan America chegará às concessionárias Harley-Davidson do Brasil no segundo semestre de 2022, sendo comercializada no país apenas em sua versão mais completa – a Pan America 1250, versão Special, com rodas raiadas mais com pneus especias, sem câmara, da marca Michelin.
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Veja os dados técnicos no final do texto
A Harley-Davidson aproveitou suas capacidades de desenho, desenvolvimento e engenharia de ponta para criar a Pan America 1250 Special, nova moto adventure touring, projetada com recursos premium, excelente desempenho e tecnologia inovadora.
H-D Pan America 1250 tem sistema que permite abaixar a suspensão m até 5 cm, facilitando ao acesso esta versão simples, não vem pro BR; a versão Special tem rodas raiadas.
“Desde sua criação, há mais de um século, quando muitas estradas eram pouco mais do que trilhas de terra, a Harley-Davidson tem representado a aventura. Então, estou muito orgulhoso de apresentar a Pan America como a primeira moto adventure touring projetada e construída na América”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson.
“A Pan America exala esse espírito de ir a qualquer lugar, compartilhado hoje por motociclistas no Estados Unidos e em todo o mundo, que querem explorar o mundo em uma moto.”
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Motor Revolution Max 1250 cc um V2 de 150 cv
A Pan America 1250 Special é movimentada pelo novo motor Revolution Max 1250, de 150 cv, um V-Twin de 1.250 cc, refrigerado a água, projetado para oferecer uma ampla faixa de força que se constrói rapidamente e desenvolve potência de altas rotações.
Para minimizar o peso geral da moto, o motor Revolution Max é integrado ao conjunto como membro central do chassi.
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A moto Pan America é equipada com tecnologias projetadas para melhorar a experiência de pilotagem, incluindo vários modos de pilotagem controlados eletronicamente, além de aprimoramentos da segurança do piloto para Curvas (Cornering Rider Safety Enhancements). Este amplo conjunto de tecnologias foi projetado para combinar o desempenho da moto com a tração disponível durante a aceleração, desaceleração e frenagem.
H-D Pan America 1250 Special tem rodas de liga leve aro 19, na dianteira, e 17, na traseira com pneus Michelin
Suspensão avançada: abaixa parada e eleva rodando
A Pan America 1250 Special é equipada com suspensão dianteira e traseira semiativa, ajustável eletronicamente.
Como uma inovação inédita do setor, a Pan America pode ser equipada opcionalmente com o Adaptive Ride Height (ARH), um novo sistema revolucionário de suspensão que, automaticamente, alterna entre uma posição mais baixa (quando a moto está parada) e a altura ideal de pilotagem quando a moto está em movimento.
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Farol horizontal com faixa larga de luz
As equipes de desenho e engenharia da Harley-Davidson colaboraram durante todo o processo de criação e refinamento da Pan America 1250 Special com uma visão guiada pela utilidade: a função direciona a forma dessa Harley-Davidson.
De alças a suportes integrados de bagagem, até um farol horizontal configurado para iluminar melhor uma trilha off-road, a função define o estilo.
Inspirado no espírito de versatilidade off-road norte-americano robusto, a Pan America 1250 Special se destaca visualmente na paisagem de motos de aventura, com desenho que reflete a capacidade da moto.
Descanso lateral, mas a H-D Pan America 1250 tem descanso central que eleva a roda traseira
Acessórios
As concessionárias Harley-Davidson oferecerão uma linha completa de acessórios para a Pan America 1250 Special, incluindo três sistemas de bagageiros, além de novos equipamentos de pilotagem para homens e mulheres desenvolvidos em colaboração com a renomada marca de vestuário para motociclistas, REV’IT!.
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Quando chega
A Pan America chegará às concessionárias Harley-Davidson do Brasil no segundo semestre de 2022 , sendo comercializada no país apenas em sua versão mais completa – a Pan America 1250 Special.
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Com um projeto desenvolvido para definir a nova geração de motos adventure touring, impulsionada pelo completamente novo e moderno motor Revolution Max, e carregada de ítens de segurança e tecnologia de série, a Pan America 1250 Special com o inovador opcional ARH tem preço regular de R$ 143.800, na cor Vivid Black.
H-D Pan America 1250 banco em dois níveis e para-brisa regulável
Exclusivamente para o lançamento e como uma forma de estimular os clientes a experimentar a tecnologia inovadora do sistema Adaptive Ride Height – ARH, venderemos as unidades do estoque de lançamento da Pan America 1250 Special com o opcional ARH pelo preço especial de R$ 143.800 por R$ 139.995, na cor Vivid Black.
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O MODELO PAN AMERICA 1250 SPECIAL
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A Harley-Davidson Pan America 1250 Special é uma moto multiuso (trail – fora da de estrada) robusta, poderosa e tecnologicamente avançada, projetada para pilotos prontos para abraçar a aventura da vida real.
A experiência de pilotagem é intuitiva, em uma moto que mantem o piloto confiante onde quer que sua aventura o leve.
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A Pan America 1250 Special é uma moto premium de turismo de aventura carregada com as seguintes características:
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Chassi otimizado – motor faz parte da armação da moto
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O foco no desempenho e na minimização do peso impulsionou tanto a arquitetura do veículo quanto do motor, as escolhas do material e a otimização agressiva do design de componentes, tudo com o objetivo de alcançar uma relação peso-potência desejável.
O powertrain (motor) faz parte do chassi, eliminando o chassi tradicional.
Três elementos distintos – o chassi frontal, o chassi central e a seção da rabeta – são parafusados diretamente no motor.
Este design reduz o peso da moto e resulta em um chassi rígido que contribui para uma dirigibilidade mais precisa.
A balança traseira de alumínio fundido minimiza o peso não suspenso.
O chassi foi projetado com uma distância entre-eixos de 1585 mm, ideal para viagens (especialmente com um passageiro e bagagem carregada) e manuseio ágil necessário para pilotagem off-road.
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As rodas raiadas de alumínio fundido (dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas) foram projetadas para serem fortes, mas leves, destinadas a serem usadas em estradas pavimentadas e superfícies não pavimentadas, como estradas de cascalho e estradas de terra.
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Pneus Michelin exclusivos
Harley-Davidson e Michelin projetaram de forma colaborativa um pneu Scorcher Adventure para a Pan America para atender às demandas associadas ao adventure touring.
Os pneus Michelin Anakee Wild com um padrão agressivo de banda de rodagem específica para trilhas serão oferecidos através da Harley-Davidson Genuine Motor Parts & Accessories para pilotos que buscam tração off-road máxima e um perfil de estilo ousado.
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Freios Brembo
A Harley-Davidson e a Brembo colaboraram em um novo sistema de frenagem para a Pan America , que foi projetado para fornecer ao piloto uma excelente sensação de frenagem e desempenho.
Uma nova pinça monobloco radial de quatro pistões (30 mm) aproveita ao máximo as características do material para aumentar a rigidez e, ao mesmo tempo, reduzir o peso geral.
O freio dianteiro conta com disco duplo de 320 mm de diâmetro; o freio traseiro possui um único disco de 280 mm de diâmetro.
Um novo e levíssimo cilindro de freio dianteiro oferece uma resposta de alavanca ajustável.
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Suspensão dianteira e traseira semiativa com controle de carga do veículo
A Pan America 1250 Special é equipada com suspensão dianteira invertida e traseira semiativa ajustável eletronicamente.
Utilizando dados fornecidos por sensores na moto, este sistema de suspensão controla automaticamente o amortecimento para se adequar às condições de pilotagem.
Estes componentes de suspensão são fornecidos pela Showa, enquanto o software de controle foi desenvolvido pela Harley-Davidson.
O sistema de controle de carregamento do veículo detecta o peso do piloto, do passageiro e da bagagem para selecionar o modo de suspensão ideal, ajustando automaticamente a pré-carga traseira.
O curso das suspensões dianteira e traseira é de 190 mm. A suspensão dianteira é uma SHOWA invertida 1 por 1 de 47 mm.
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Adaptive Ride Height (Opcional) – Suspensão pode abaixar até 5 cm
A Harley-Davidson é a primeira a oferecer essa tecnologia na indústria de motos, e o sistema de ajuste adaptativo da altura da suspensão Adaptive Ride Height (ARH) está disponível como equipamento opcional apenas para o modelo Pan America 1250 Special.
O ARH desbloqueia a confiança que você pode sentir em diferentes cenários, permitindo uma altura mais baixa do assento quando a moto está em repouso, sem comprometer a altura em relação ao solo quando em movimento.
Este sistema de suspensão revolucionário alterna automaticamente a moto entre uma posição baixa (quando parada) e a altura ideal de pilotagem quando a moto está em movimento.
O sistema permite que o piloto monte na Pan America 1250 Special com facilidade, além de facilitar a colocação dos pés no chão em uma parada, baixando a altura do assento de 2,0 a 5,0 cm (dependendo da pré-carga traseira selecionada automaticamente, que determina a altura de pilotagem quando a moto está em movimento).
Com o ARH, a altura do assento com a moto não carregada é de 830 mm na posição baixa e 855 mm na posição alta. O ARH retém todas as características da suspensão dianteira e traseira semiativa.
O ARH não compromete o curso da suspensão – o curso completo é sempre mantido – e não compromete o ângulo de inclinação, a altura em relação ao solo ou a qualidade da pilotagem.
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Existem quatro sub-modos selecionáveis de altura adaptável:
– Modo Automático: O sistema determina a rapidez com que a suspensão reduz a suspensão com base no quão agressiva é a ação de frenagem, com o objetivo de ter a suspensão totalmente reduzida quando a moto chega a uma parada.
– Modos de atraso curto e longo atraso: Nestes modos, a função de rebaixamento é adiada até que a moto pare, de modo que a altura total de pilotagem seja mantida, enquanto a moto está se movendo em baixas velocidades, como numa manobra de estacionamento.
– Modo bloqueado: O sistema de altura de pilotagem adaptativo sempre manterá a altura normal de pilotagem e não baixa em uma parada.
Este modo pode ser selecionado por um piloto alto que não precisa do sistema Adaptive Ride Height para colocar o pé completamente no chão em uma parada, ou para andar off-road quando a altura total de pilotagem é desejável em baixas velocidades.
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Amortecedor de direção
Um amortecedor de direção melhora o desempenho dinâmico durante a pilotagem off-road agressiva.
Aprimoramentos da Segurança do Piloto para Curvas (Cornering Rider Safety Enhancements)
A Pan America 1250 Special é equipada com aprimoramentos de segurança de piloto para curvas, um conjunto de tecnologias projetadas para aumentar a confiança do motociclista durante situações inesperadas ou más condições de estrada.
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Os sistemas são eletrônicos e utilizam o mais avançado controle de chassi, controle eletrônico de freio e tecnologia de motor.
A tecnologia aprimorada para curvas utiliza uma unidade de medição inercial, a IMU, para uma intervenção ideal quando a moto é inclinada em comparação com quando a moto está reta.
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Os elementos de aprimoramentos da segurança do piloto em curvas para a Pan America 1250 Special incluem:
Frenagem Eletronicamente Vinculada aprimorada para Curvas (C-ELB), Sistema de Frenagem Antitravamento aprimorado para Curvas (C-ABS), Sistema de Controle de Tração aprimorado para Curvas (C-TCS), Sistema de Controle de Deslizamento de Arrasto aprimorado para Curvas (C-DSCS) e Controle de Partida em Rampa (HHC – Hill Hold Control).
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Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS)
O TPMS exibe a pressão atual dos pneus dianteiro e traseiro no painel de instrumentos e mostra um indicador para alertar o piloto quando a pressão dos pneus está baixa e deve ser verificada. Manter a pressão adequada do ar dos pneus é importante tanto para o desempenho da moto quanto para a vida útil dos pneus.
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Modos de Pilotagem
Os modos de pilotagem selecionáveis controlam eletronicamente as características de desempenho da moto e o nível de intervenção tecnológica.
Cinco modos pré-programados estão disponíveis na Pan America 1250 Special, além de três modos adicionais que podem ser personalizados pelo proprietário.
Os modos de pilotagem pré-programados incluem Road, Sport, Rain, Off-Road e Off-Road Plus.
Cada modo de pilotagem consiste em uma combinação específica de entrega de potência, frenagem do motor, Sistema de Frenagem Antitravamento aprimorado para curvas (C-ABS) e configurações do Sistema de Controle de Tração aprimorado para curvas (C-TCS).
O piloto pode usar o botão MODE no punho direito para alterar o modo de condução ativo enquanto pilota a moto ou quando parado, com algumas exceções.
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Farol Adaptativo Daymaker Signature
A tecnologia Advanced Daymaker Adaptive Headlamp utiliza a central IMU para determinar o ângulo de inclinação da moto e projeta automaticamente luz adicional em cantos para iluminar áreas da estrada que podem não ser iluminadas por um farol LED sem essa tecnologia.
Isso proporciona mais confiança ao piloto em estradas escuras.
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O sistema inclui três elementos LED de cada lado, localizados logo acima do farol principal Daymaker. As lâmpadas adaptativas se iluminam em sequência, com base no ângulo de inclinação da moto, a 8 graus, 15 graus e 23 graus.
Em vez de apenas ligar e desligar, os elementos adaptativos aumentam gradualmente para que a iluminação adicional seja progressiva e pareça quase perfeita para o piloto.
O sistema funciona quando o farol está no modo de farol alto ou de farol baixo.
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Tela sensível ao toque
Todas as funções de instrumentação e infotainment são exibidas em uma tela sensível ao toque TFT de 6,8 polegadas (transistor de filme fino, um tipo de display de cristal líquido conhecido pela alta qualidade de imagem e contraste).
Sua cobertura de vidro não reflexiva torna mais fácil de visualizar na maioria das condições de iluminação.
A função touchscreen é desativada quando a moto está em movimento, mas o piloto pode usar controles manuais para gerenciar muitas funções do display da tela quando a moto está em movimento.
O display suporta infotainment gerado pelo dispositivo móvel do piloto equipado com Bluetooth, incluindo música e chamadas telefônicas. A navegação é fornecida pelo aplicativo gratuito Harley-Davidsonpara iOS ou Android.
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Cavalete central
O cavalete central apoia a moto estacionada em uma posição vertical.
Com o cavalete central acionado a moto ocupa menos espaço do que se estivesse em seu descanso lateral, um benefício quando o espaço da garagem é apertado.
O cavalete também levanta a roda traseira do chão para facilitar a manutenção e troca de pneus, em casa ou na trilha.
Com o cavalete central acionado a moto ocupa menos espaço do que se estivesse em seu descanso lateral, um benefício quando o espaço da garagem é apertado.
O cavalete também levanta a roda traseira do chão para facilitar a manutenção e troca de pneus, em casa ou na trilha.
Pedal de freio traseiro pode mudar de lugar
Sem usar ferramentas, a altura do pedal de freio traseiro pode ser alterada entre duas posições para melhorar o controle e o conforto quando o piloto estiver em pé.
Ficar em pé enquanto anda pelo terreno off-road pode melhorar o controle da moto e aumentar a visão do piloto sobre a trilha à frente.
Ficar em pé enquanto anda pelo terreno off-road pode melhorar o controle da moto e aumentar a visão do piloto sobre a trilha à frente.
Protetores tubulares
Os protetores tubulares de aço são projetados para proteger o radiador e ajudar a apoiar a moto em um eventual tombamento.
Protetor inferior do motor em alumínio
Esta placa robusta foi projetada para proteger o cárter do motor contra impactos.
Manoplas aquecidas e Defletores de Vento para a mão
Ambos proporcionam mais conforto ao pilotar em tempo frio. As manoplas aquecidas têm três configurações de temperatura, selecionadas com um botão no punho.
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Características adicionais
O sistema de escape leve é fabricado a partir de aço inoxidável 304, resistente à corrosão e projetado para atender às emissões globais (incluindo o Euro V) e regulamentos de ruídos sem comprometer a durabilidade ou o desempenho experimentado pelo piloto.
O catalisador está localizado o mais próximo possível do motor para minimizar seu tamanho e peso, além de manter o calor longe do piloto.
O catalisador está localizado o mais próximo possível do motor para minimizar seu tamanho e peso, além de manter o calor longe do piloto.
Um par de silenciadores – um abaixo do motor e o segundo no lado direito da moto – adiciona volume ao sistema de escape, o que permite um abafamento de som eficaz sem gerar contrapressão no escapamento, o que melhora o desempenho.
O sistema de escape foi projetado para criar espaço sob a moto para limitar danos potenciais de impacto durante a condução off-road, e para não comprometer o ângulo de inclinação.
· O banco do piloto tem duas posições, alta e baixa, que permitem ao piloto obter um melhor ajuste na moto.
O ajuste da altura do assento não requer ferramentas e permite uma variação de 2,5 cm entre a posição baixa e a posição alta.
O ajuste da altura do assento não requer ferramentas e permite uma variação de 2,5 cm entre a posição baixa e a posição alta.
· O para-brisas, com quatro posições pode ser ajustado com uma mão, usando uma alavanca ao lado do painel, com uma variação de altura de 45 mm para melhor adequar à estatura do piloto, preferência ou mudança de condições climáticas.
· O Controle de Velocidade de Cruzeiro (Cruise Control) é equipamento de série.
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· O tanque de combustível de alumínio leve contém 21 litros para um longo alcance de pilotagem.
O bocal para abastecer de combustível está localizado na parte superior do tanque, para que não seja coberto pela maioria das malas de tanque, facilitando o abastecimento com uma mala no lugar.
O tanque de combustível é moldado para otimizar a capacidade da caixa de ar de entrada do motor, que está localizada abaixo do tanque.
O bocal para abastecer de combustível está localizado na parte superior do tanque, para que não seja coberto pela maioria das malas de tanque, facilitando o abastecimento com uma mala no lugar.
O tanque de combustível é moldado para otimizar a capacidade da caixa de ar de entrada do motor, que está localizada abaixo do tanque.
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Farol horizontal mais largo
A Pan America 1250 Special possui iluminação all-LED projetada para oferecer estilo de assinatura, excelente desempenho e com foco adicional na durabilidade robusta no ambiente off-road.
O farol led Daymaker Signature foi projetado usando uma nova tecnologia de análise fotométrica para produzir um excelente impacto na estrada, com uma propagação muito homogênea de luz, eliminando “pontos quentes”
A Pan America 1250 Special possui iluminação all-LED projetada para oferecer estilo de assinatura, excelente desempenho e com foco adicional na durabilidade robusta no ambiente off-road.
O farol led Daymaker Signature foi projetado usando uma nova tecnologia de análise fotométrica para produzir um excelente impacto na estrada, com uma propagação muito homogênea de luz, eliminando “pontos quentes”
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· As setas dianteiras são posicionadas para serem protegidas durante a condução off-road.
· Cores: Vivid Black; Gauntlet Gray Metallic; Fastback Blue/White Sand.
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Saiba mais sobre a Pan America 1250 Special em https://www.harley-davidson.com.
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ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA H-D 1250 PAN AMERICA
MOTOR V2 de 1.252 cc, Injeção de combustível de porta sequencial eletrônica
POTÊNCIA 150 cv a 8.750 rpm
TORQUE 13,0 kgfm a 6.750 rpm
TORQUE 13,0 kgfm a 6.750 rpm
ESCAPE 2-em-1, catalisador na cabeceira do escape
CÂMBIO 6 marchas
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CHASSIS ALUMÍNIO
Chassi em alumínio com o motor fazendo parte da estrutura fixado na frente
GARFO DIANTEIRO: Garfo invertido de 47 mm da Showa com controle de amortecimento semiativo ajustável eletronicamente.
Braçadeiras triplas de garfo de alumínio.
AMORTECEDORES TRASEIROS: Monoamortecedor montado na articulação com controle eletrônico automático de pré-carga e
compressão semiativa e amortecimento de retorno
RODAS no modelo 1250 Special: alumínio fundido, preto acetinado
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MEDIDAS
DISTÂNCIA AO SOLO 176 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1.585 mm
PNEUS DIANT. 120/70R19 60V
PNEUS TRAS. 170/60R17 72V
PNEU, TIPO Michelin Scorcher “Aventura”, Radial SEM CÂMARA
TANQUE 20 L
PESO, seco 241 KG
PESO, em ordem de marcha 257 KG
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SISTEMA ELÉTRICO
Farol de LED adaptativo Daymaker (foco horizontal mais largo) com luz de banco de LED de 6 segmentos,
luz traseira/de freio de LED com iluminação traseira de assinatura, piscas em LED Bullet
MANÔMETROS
Painel Visor TFT de área visível de 6,8 polegadas com velocímetro, marcha, hodômetro, nível de combustível, relógio, viagem, temperatura ambiente, alerta de baixa temperatura, alerta de posição lateral, alerta TIP over, cruzeiro, indicação de alcance e tacômetro Compatível com BT – emparelhamento de telefone para acessar o telefone chamadas, música, navegação (apenas HD App)
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Acompanhe a história da Pan America nas redes sociais em:
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ZC Jacaré, BH, Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, Instagram: #jacaremoto
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