foto
Ao som de Guns n’ Roses, o filme aborda o conceito de nostalgia para apresentar a nova moto
inspirada no modelo que foi grande sucesso nos anos 90 –
inspirada no modelo que foi grande sucesso nos anos 90 –
.
Link do vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=a6iyTUMR8PQ
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha “Minha época” marca o lançamento oficial de um dos modelos mais esperados no universo do motociclismo: a Sahara 300, que traz em seu nome o legado de uma das motos mais icônicas dos anos 90, a NX 350 Sahara.
.
O filme principal aborda um contraste de gerações, retratando um pai e um filho que, apesar de terem nascido em épocas distintas, têm algo em comum quando se trata de diversão: a Sahara. Toda a história também é embalada por uma trilha sonora icônica dos anos 90 que, assim como a Sahara, faz sucesso até hoje: Paradise City, da banda Guns n’ Roses.


.
A campanha resgata aspectos icônicos dos anos 90, desde o estilo de vida, roupas, objetos, até a própria Sahara, que marcou época entre os amantes de motos e agora está de volta, totalmente repaginada.
.
A nova versão da moto une as características de versatilidade do lendário modelo do passado à tecnologia mais atual, com motor de 300 cc, novo design, câmbio com seis marchas, acessórios genuínos de marca, entrada USB-C e várias outras funcionalidades.
.
“A estratégia de comunicação começou no final do ano passado, com um teaser que foi grande sucesso nas redes sociais, gerou curiosidade e boas lembranças nos apaixonados por motos. Agora, com o lançamento do filme da campanha, seguimos o conceito de nostalgia e resgate dos bons momentos para mostrar que a nova Sahara 300 faz jus ao legado dessa moto e traz os mesmos valores do modelo anterior, como performance, versatilidade de uso e resistência, mas com muita tecnologia atual.”, afirma Renato Carreira Cruz, gerente de marketing da Honda Motos.


.
Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da publicis, complementa. “A comunicação resgata elementos, momentos e linguagens que nos levam de volta aos anos 90, e contrasta com as experiencias de hoje em dia. E a Sahara é quem, literalmente, nos transporta e conecta uma geração à outra”.
A campanha é um dos grandes projetos de comunicação da Honda Motos previstos para este ano e contempla veiculação em TV, Digital, Social, PDVs e outros canais.
.
Assista o filme clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=a6iyTUMR8PQ


Ficha técnica do vídeo de promoção da Sahara 300
Agência: Publicis Brasil
Título: Minha Época – Cliente: Honda Motos – Produto: Sahara 300
Aprovação Cliente: Marcelo Langrafe, Marcos Paulo Monteiro, Renato Cruz, Odair Dedicação Jr., Livia Cunha, Ingryd Felix e Murilo de Oliveira
CCO: Mauro Ramalho – Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho
Diretores de Criação: Cláudia Cecília e Luís Figueiredo
Diretores de Criação Associados: Carla Said, Ricardo Sarno e Rodolfo Monteiro
Criação & Conteúdo: Erich Moreira, Markito Mesquita, Gabriela Machado, Jessica Santana, Nathalia Vida, Julia Ferraz e Rodrigo Siqueira
Head de Produção: Renata Sayão – RTV: Valéria Andrighetti e Caio Lobo
VP de Negócios: Gabriela Borges
Negócios: Isabela Atra, Marcella Spada e Lucas Sabino
Head de Planejamento: juliana Elia
Planejamento: Fabiana franco, Pedro Rangel e Soraya Ffranco
VP de Mídia: Maurício Almeida
Mídia: Aline Brazolotto, Priscila Rocha, Piero Rossi, Karine Cordeiro, Giorgio Morais e Arthur Ribeiro
Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio
Projetos: renata Carvalho, Veronica Santos e Leywyson Ramon
PR:
Produção filme
Produtora: Boiler Filmes – Direção: Dulcidio Caldeira Plastico
Direção de Fotografia: Pablo Lozango – Montagem: Ricardo Quintela
Produção Executiva: Juliana Martellotta – Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Amanda Arcaro e Maria Clara Gonçalves
Coordenação de Pós Produção: Ricardo Quintela
Pós-produção/Finalização: Hub VFX – Color Granding: Acauan Pastore
Produção Áudio
Produtora Som: Quiet City Music + Sound – Produtor Musical: Chris Jordão
Finalização de Audio: André Melges e Pedro Moura
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
PR
Diretoria: Leonardo Araújo – Coordenação: Val Machado
.
Assessoria de imprensa Honda
Fotos Honda divulgação
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ZC Jacaré, BH. Jorn. MTb: 16.740/MG Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, jornal do Jacare, Instagram: @jacaremoto
SIGA o JACAREMOTO no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jacaremoto/
Cadastre 0800 seu evento de motociclistas no portal https://jacaremoto.com.br/cadastrar-agenda/
.
.
.
ZC Jacaré, BH. Jorn. MTb: 16.740/MG Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, jornal do Jacare, Instagram: @jacaremoto
SIGA o JACAREMOTO no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jacaremoto/
Cadastre 0800 seu evento de motociclistas no portal https://jacaremoto.com.br/cadastrar-agenda/
.
.

