127º BHMP - União dos MCs da Grande BH - Contagem - 09/07/24

DATA: 09/07/2024

CIDADE: BH - Contagem

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Meninas de MCs com indumentárias de dança típica de Quadrilha Julina
DESÇA  E  VEJA TODAS AS  FOTOS  – Espaço VIP – Contagem. O 127º BHMP desta vez teve o mote de Quadrilha Julina. E foi uma grande adesão dos membros dos MCs que dançaru bunitu e de improvisu, transformando o BHMP numa festa dupla ao som do rock da dupla os Uscaravéi e do DJ Hugo, como sempre animando e agitando tudo nos intervalos.
O evento se transformou-se, magnificamente e emocionalmente, numa festa maravilhosa, alegre e empolgou a quem pôde participar da dança de Quadrilha e agradou muito quem a assistiu.
A festa recebeu a visita de uma comitiva de Curvelo – MG, dos MC Os Estupendos, Leões da Estrada e AMM Brasil, que foi capitaneada pelo grande irmão Décio do Os Estupendos, além das ilustres presenças do Mauro Assumpção, do site MG Motos, e do grande e divertido radialista Tinelão, da rádio Itatiaia.
O evento, de entrada franca, conta com praça de alimentação de comida japonesa variada, macarrão e de tropeiro delicioso, além de um menu de pasteis deliciosos.
                                         MCs dançando quadrilha no Espaço VIP – Contagem
Outra atração é a Feirinha de artesanato e de apetrechos de motociclistas que, a cada dia fica mais interessante com novos expositores de pulseiras, aneis, artes de motos em miniaturas e o famoso costureiro dos motociclistas, o  Assis MC, da Motocouros, com sua barraca de reparo e vendas de coletes e afins.
Mas o mais especial de tudo – e a principal atração do BHMP – é as pessoas que frequentam o local, sempre alegres e divertidas e simpáticas, com suas motos e coletes enfeitados, e com boa disposição pra um agradável batepapo com todos.
O maior point mensal de motociclistas da Grande BH, o BH Motopoint (BHMP), já  é reconhecido como o principal local de encontro dos amantes das duas e três rodas e  dos motoclubistas mineiros e acontece todas as segundas terças-feiras dos meses, com entrada franca a todos, e estacionamento interno de motos no Espaço VIP-  Contagem, av. Babita Camargos, 199.
                          MCs organizadores (CO – BHMP):
MCs: Agathas do Asfalto,  Amigos e Irmãos, Amotinados, Cupins da MG-030, Dragões de Minas, Excluídos do Asfalto, Falcões do Senhor, Família Real,  Irmãos Coragem, Peripatus, Os Rabugentos, Tigres Dente de Sabre e Skorpions do Asfalto, e o ZC Jacaré.
              Apoio: MC MotoGet, MC Esquadrão Quadrangular
Patrocínio:
         ELLO – @ellomotos – Proteção Especial de sua  Moto (31) 3565-2995.
  Pão Fiorenza – O Pão de seu Sanduiche.
.
                O próximo motopoint,  128º BHMP,  será dia 13/08/24,  no mesmo local, o Espaço VIP – Av. Babita Camargos, 199, Contagem – MG com entrada franca sempre..
.
         Participe da organização do BHMP. Junte-se com o seu motoclube na formação da  história de união no BHMP.
Faça parte  do maior Motopoint de Minas e da história do motoclubismo mineiro. Converse com um dos  MCs da CO – BHMP e venha ajudar a receber os irmãos no maior motopoint de Minas.
.
.
Siga o Jacaremoto no Instagram: https://www.instagram.com/jacaremoto/ 
.
.
.
.
.
Cobertura de fotos de eventos:
ZC Jacaré, BH. Jornalista MTB – MG:16.740 – Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré 
Cadastre 0800 o seu evento também com o cartaz,  https://jacaremoto.com.br/cadastrar-agenda/
  (31) 987 315 115
X