100º BH Motopoint A volta - BH MG 10/4

DATA: 10/04/22

CIDADE: Contagem - MG

BHMP – o maior motopoint da Grande BH voltou! 10/4/22 realizado no Espaço VIP- Contagem – MG 

O 100º BH Motopoint (100º BHMP) foi uma festa especial de retorno pós pandemia de Covid – 19 e, por isso, realizado num domingo, mas volta a ser, a partir de maio (10/5), em todas as segundas terças-feiras dos meses.
OBS.: Pedimos desculpas. As fotos estão fora de ordem cronológica por problemas de  ajuste no sistema novo 

BH – Contagem – 10/4/22. O grande encontro de motociclistas marcou o retorno do evento mensal dos motoclubistas, depois de mais de dois anos suspenso pela pandemia da Covid-19. O BHMP era (e será) um motopoint mensal que acontecia todas às segundas terças-feiras dos meses e volta à rotina das terças no próximo dia 10/5, com entrada franca, no mesmo local no Espaço VIP – Contagem – MG, na av. Babita Camargos, 199.

A emocionante festa contou com mais de 1.400 visitantes, entre motociclistas e motoclubistas, vindos da região metropolitana de BH e até do interior do Estado. A diversão ficou por conta das bandas de rock clássico Marte Estéril, Gordine e Seven Little Heads, que fizeram um sensacional show, desde às 12h até às 20h30, quando terminou a festa.

O evento marcou de forma contagiante e festiva, o reencontro dos motoclubes que tinham no BHMP um local de encontro dos irmãos e onde faziam novas amizades, degustando um churrasco 0800 e ouvindo um rock ao vivo de forma descontraída ao lado de suas motos, pois o local amplo permite estacionamento interno de motos.

Para registrar a volta do maior Motopoint de Belo Horizonte e região, o evento realizado pela Comissão Organizadora do BHMP (CO BHMP), composta por motoclubes, que gerenciam e coordenam a recepção dos irmãos estradeiros, das duas e três rodas, foi oferecido aos motoclubes e motogrupos visitantes, um certificado de participação para registrar na história a festa de confraternização.

O evento foi aberto oficialmente às 14h com uma oração do Pai Nosso, comandado pelo pastor André, do MC Esquadrão Quadrangular, com Um minuto de silencio pelas vítimas da Covid-19 e a execução do Hino Nacional, um momento emocionante que marcou pelo civismo dos integrantes dos motoclubes e impressionou o público simpatizante, que esteve na festa aberta a todos.

Na ocasião também foi feita uma homenagem em vida do motociclista Sgt. PM Ismael Saint Clair (84), batedor PM, mecânico, customizador e fundador, junto do finado Cap. Senra, do destacado MC Águias de Aço, pela sua vida dedicada ao motociclismo e exemplo que é para os mais novos no motoclubismo tradicional.
A homenagem também foi prestada pelo seu Ivan, do Profetas MC, que comanda o programa Motorock, da rádio Cidade de Congonhas – MG, que prestigiou o evento com vários motociclistas daquela cidade.
O palco do BHMP também serviu fundo para o MC Regaçados do Asfalto apresentar e entregar coletes a mais duas integrantes aproveitando o grande público presente.
.
Informação sobre o BHMP
Os MCs participantes das Comissão Organizadora do BHMP (CO BHMP) são: Advogados e Bachareis OAB, Asas de Ferro, Cupins da MG030, Fire Snakes, Falcão Vermelho, Esquadrão Quadrangular, Falcão Vermelho, Família Real, Irmãos Coragem, Marrecos Estradeiros, Peripatus, Regaçados do Asfalto e o Skorpions do Asfalto, além do Sidão Motoca e do ZC Jacaré.
Apoiadores do evento: MC Motoget, o Gilberto, do MC Quentes e a Hevy Motos.
.
Os patrocinadores foram a ELLO – Proteção Veicular e a Na Alta Moto Shop que distribuíram centenas de brindes, desde camisas, canecas com a logo do evento e chaveiros.
.
Local do BHMP: Espaço VIP – Contagem – Av. Babita Camargos, 199, Cidade Industrial – Contagem – BH – MG. Próximo BHMP: terça-feira, dia 10/5, às 19h30.
.
Veja toda a Agenda Nacional no https://jacaremoto.com.br e fique por dentro das festas dos motociclistas, no Instagram @jacaremoto e no Facebook: ZC Jacare.
No site Jacaremoto.com.br você também pode cadastrar seu evento e postar seu cartaz 0800.
.
ZC Jacaré, BH,
(31) 987 315 115 – jacare.jacaremoto@gmail.com – Jornal do Jacaré. 

.

X