Sant’Ângelo Motoclube é um Clube fundado em Sabará no início de 2011 inicialmente por ex integrantes da Facção Steel Goose de Sabará. Hoje somos 14 integrantes que participam das realizações do grupo.
Somos atualmente o maior e mais antigo grupo da cidade de Sabará, o que fez com que optássemos por não ter padrinhos, já que não achamos interessante um padrinho de outra cidade ou região.
Fazemos encontros mensais em nossa sede toda segunda sexta-feira do mês, churrasco sempre 0800 e cerveja sempre barata.
O nosso objetivo é apenas manter a sede e não lucrar com isto, para despesas do grupo temos as mensalidades dos integrantes.
Organizamos periodicamente alguns passeios e viagens não obrigatórios e sempre aberto aos amigos e parceiros.
Temos uma pagina no Instagram e no Facebook e tentamos sempre responder o mais rápido possível a todos os contatos. Nestas páginas também divulgamos nossos eventos, passeios e encontros.
Instagram: https://www.instagram.com/santangelomotoclube/
Facebook: Sant’angelo Motoclube
Motoclube Sant’angelo – Sabará – MG
Data da criação
11/02/2011 14
Número de Integrantes
14
luizaugusto.metal@yahoo.com.br santangelosabara@gmail.com
Telefone:
31) 992 117 252 (31) 991 861 743
Nº de facções:
01
Padrinho do MC:
Rua:
Av Evy dos Santos Sena
Número:
126
Bairro:
Cidade :
Sabará
Estado:
MG
