Honda Elite 125 2023
Porta de entrada da marca no segmento de scooters, modelo 2023 preserva integralmente as qualidades que fizeram dela a favorita de sua categoria. Preço no DF parte de R$11.740. Modelo permanece o mesmo e a novidade 2023 é somente a cor.
É cada vez mais usual vermos scooters nas ruas brasileiras, realidade que espelha uma grande aceitação por parte de um público cada vez mais heterogêneo, progressivamente conquistado pelas características de praticidade e economia.
Sucesso em diversos países, a Elite 125 é uma scooter moderna e prática e tem como um de seus maiores atrativos satisfazer a necessidade para usuários que buscam uma solução de mobilidade ao congestionamento das grandes cidades no dia-a-dia.


Honda Elite 125 – 2023
Porta de entrada entre as scooters da Honda no Brasil, a Elite é a mais acessível do line-up da marca, onde brilham modelos como a renovada PCX, a moderna ADV, a luxuosa Forza e a tecnológica, X-ADV, equipada com câmbio DCT.
Facilidade na condução na cidade
Além do preço acessível, a Honda Elite 125 tem a seu favor a tecnologia comum a todos os produtos Honda e um estilo moderno e atraente.
A estes predicados somam-se robustez, facilidade de pilotagem e grande capacidade de se adaptar a múltiplas utilizações e adequada ao uso ameno dos que desejam apenas um veículo prático e divertido, para curtos deslocamentos por lazer, assim como se encaixa perfeitamente no papel de vetor urbano rápido e confiável.


Facilidade de locomoção é ponto forte da Honda Elite 125 – 2023
Motor de confiável OHC de 125 cc
Equipada com um motor monocilíndrico OHC de 124,9 cc, arrefecido a ar e com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, a Honda Elite conquistou uma excelente fama de scooter robusto e econômico.
A potência de 9,34 cv associada ao torque máximo de 1,05 kgfm encontra no baixo peso – 104 kg – um aliado importante quando o assunto é driblar o trânsito pesado ou trafegar em localidades onde aclives são a regra.
Importante neste contexto é a transmissão automática CVT, que permite pilotagem simplificada.


Honda Elite 125 – 2023, praticidade pro dia a dia
Na ciclística, o chassi aço tipo underbone combina resistência com maneabilidade, exaltada pela suspensão dianteira por garfo telescópico e roda de 12 polegadas.
Na traseira o sistema tem monoamortecedor com regulagem na carga da mola e roda de 10 polegadas.
A frenagem é por sistema CBS – Combined Brake System –, com disco na dianteira e tambor traseiro.


Câmbio CVT automático da transmissão da Honda Elite 125 – 2023
Praticidade à toda hora
Ponto alto da Honda Elite 125 é a facilidade com que os pés de quem o pilota alcançam o solo, mérito do assento situado a apenas 772 mm, fator que é especialmente apreciado por iniciantes.
Itens de praticidade como o porta-objetos no escudo frontal, o gancho para sacolas e o assoalho plano, que permite transportar pequenas cargas entre os pés, são complementados pelo compartimento sob o assento, onde um capacete integral pode ser acomodado.
O comando de abertura deste compartimento é através da chave de ignição.
Complementa o requinte técnico do Honda Elite 125 o grupo ótico iluminado por LED, o completo painel de instrumentos LCD, amplas alças para o garupa e cavaletes central e lateral.


Frontal do scooter Honda Elite 125 – 2023
A Honda Elite 125 2023 será oferecida em três opções de cores –
a inédita prata metálico, além do vermelho perolizado e cinza metálico.
A disponibilidade na rede de concessionários Honda está prevista para outubro.
O preço público sugerido base Distrito Federal, não inclui despesas com frete ou seguro, é de R$ 11.740.
A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões.
.
Saiba mais: https://www.honda.com.br/
https://www.facebook.com/HondaBR
https://www.linkedin.com/company/honda-brasil/
https://www.facebook.com/HondaBR
https://www.linkedin.com/company/honda-brasil/
.
.
ZC Jacaré, BH Jorn. MTb: 16.740 / MG
Jacaremoto.com.br, Coluna do Jacaré, jornal do Jacare, Instagram: #jacaremoto
.
Cadastre 0800 seu evento de motociclistas no portal
.

