Motorock de Aniv. do Jacaré e do Durval, do MC Zangado 21/06/26

DATA: 21062026

CIDADE: Contagem (BH) - MG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

21/06/2026 – Motorock de Aniv. do Jacaré e do Durval, do MC Zangado, no  Espaço VIP – Contagem, na av. Babita Camargos, 199.

Foi um grande encontro regado a muitos abraços e muita alegria contagiante entre os aniversariantes e  toda irmandade que foi prestigiar o evento.
O Espaço VIP ficou lotado de motociclistas e de público simpatizantes, que assistiram com muito entusiasmo o grande show a banda Dvolvers ( @bandadvolvers ) , que tocou mais cedo, arrepiando com rock de qualidade vocal e instrumental, e depois a banda NAH ( @bandanah_bh ), que retorna aos palcos dos eventos de Minas após mais de 10 anos de período sabático; e a NAH provou que ainda arrasa no show: só rock de primeira qualidade, como sempre fez.

Moto Morini Calibro da  loja em BH

Muitos vieram  prestigiar  o evento e parabenizar o Durval e o Jacaré e aproveitar o show das superbandas. O encontro serviu de motivo pra diversos motociclistas “das antigas” se encontrarem. Foram diversos momentos emocionantes, entre muitos reencontros, , com os aniversariantes, que ficaram emocionados e agradecidos com a festa oferecida pelo Espaço VIP e as bandas Dvolvers e NAH.
Destacamos a ação da  Associação de Motociclistas de Betim (Betim Motopoint), que fizeram uma homenagem aos aniversariantes oferecendo uma placa alusiva ao evento, e ao pastor Morcegão ( MC Morcegões ) , que proferiu benção para o Durval e o Jacaré no palco.

O evento também recebeu pessoas ilustres como o Mauro Assunção, apresentador da Rede Minas e da rádio Inconfidência,  que divulga o Mototurismo em toda Minas ( @mgmotosoficial ).
Na hora do bolo brilharam as meninas do MC Agathas do Asfalto: Juju e Alcione, junto da Nancy Barros. Na distribuição de churrasco, as  meninas do Agathas brilharam de novo e estavam por todo lado com a bandeja de carne assada.

Os aniversariantes declaram que ficaram muitos alegres e agradecidos a todos os MCs e a todo o público que deram prestigio à festa e os horaram com suas presenças.

A Ello  @ellomotos foi destaque com o sorteio de vários brindes: copos, canecas e chaveiros. A Pra Motos – Barreiro doou um capacete para sorteio.

O evento contou com o apoio:
Loja Moto Morini BH, @motomorini.mg
que tem loja na av. Barão Homem de Melo, 4.278, B. Buritis, BH, e da ELLO – sua moto protegida @ellomotos

 

.

.

.

Cobertura com fotos: Jacaré, BH – Jacaremoto.com.br 
Siga oo Jacaré  no  Instagema @jacaremoto 

X