Notícias /
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Apresentada nova Honda PCX 150 DLX 2015 uma scooter moderna

Honda apresenta scooter em nova cor preto-fosco com roda dourada; mecânica e ciclística permancem, sem novidades


04/11/2014

Honda/divulgação

A Honda do Brasil apresenta uma nova versão diferenciada de sua a scooter PCX 150: a DLX. Modelo amplia a linha da scooter líder de venda do país, que chega à rede Honda a partir de novembro com pequeno acréscimo pela diferenciação. As novidades se resumem à cor preto-fosco das carenagens e à roda em dourado, uma combinação sofisticada que segue tendência, segundo a Honda, comum em segmento de moto maiores, mas que está sendo aplicada aos modelos de uso diário, onde a PCX reina absoluta por méritos de  tecnologia avançada, desenho arrojado e da facilidade de uso no trânsito urbano, que é comum a todas as scooters.
A scooter PCX tem baú sobre o banco e porta objetos no escudo frontal. O painel é moderno com várias informações ao condutor. O seu destaque é o visual imponente com linhas modernas, que são ainda mais realçadas com o requinte da cor preto-fosco, uma tendência atual.


Nova Honda PCX 150 DLX na cor preto-fosco e roda em dourado; motor desliga após parada por mais de três segundos e
religa ao toque no punho do acelerador

Motor ecológico

A scooter Honda PCX 150 2015 mantém a mesma mecânica (não há ainda tecnologia mais avançada para o fim a que se destina e com o preço competitivo) com motor de um cilindro de 152,9 cc, injetado e refrigerado a líquido. O modelo é equipado com rodas de aro maior e pesa apenas 124 kg. Incorpora ainda dispositivo técnico que desliga o motor após uma parada superior a três segundos (nos semáfaros, por exemplo) e o religa ao toque no punho do acelerador. Esse recurso, além de economizar combustível contribui para diminuir a poluição do ar e a sonora.
Por tudo isso a PCX 150 é das mais econômicas do seu segmento e também muito estável, proporcionando manobrabilidade e estabilidade excelentes, por causa das rodas maiores de aro 14 polegadas.
A PCX 150 2015 chega com as opções branco, preto-perolizado e a nova DLX com preto-fosco. Mais informações: Honda.com.br.


  Técnica:  PCX 150
Motor: monocilíndrico de 152,9 cc, 4 tempos, DOHC, refrigerado a líquido
Potência: 13,6 cv a 8.500 rpm
Torque:  1,41 kgfm a 5.250 rpm
Câmbio:   CVT automático
Pneus:   (D) 90/90/14  (T) 100/90/ 14
Peso:   124 kg
Tanque:  6 l
Preço SP:  R$ 8.990 (DLX)

Imprensa: Honda / Linkpress

www.jacaremoto.com.br a Agenda Nacional mais visitada da internet

 

Tags: dlx, pcx, scooter, honda. cvt, desliga o motor, praticidade, economia, lançamentos



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.