Notícias /
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Kawasaki HR2 com asas e 300 cv foi apresentada no Salão da Alemanha

Moto conceito Ninja H2R utiliza turbina charger em motor de quatro cilindros e incorpora asas nas carenagens para estabilizar em altas velocidades


30/09/2014

A moto conceito (protótipo) Kawasaki Ninja H2R foi apresentada nesta terça-feira (30), na abertura (para a imprensa especializada) do Intermot -  Salão de Motos de Colônia, na Alemanha. Essa é uma moto conceito capaz de chegar a 300 cavalos de potência e servirá de plataforma para a definitiva Kawasaki Ninja H2, que será apresentada no Salão de Motos de Milão, em novembro, na Itália.

O mais interessante nesse modelo é o emprego do compressor de ar supercharger, em seu motor de quatro cilindros e 998 cc, e a  espetacular inovação da utilização de pequenas asas (espécie de minúsculos aerofólios) em suas carenagens de fibra de carbono para melhorar o efeito aerodinâmico. Como a utilização do turbo o motor chega 300 cv de potência e tem a garantia de sua estabilidade pela carenagem inovadora com asas e por seu chassi construído com treliças de aço especial que absorve bem as torções.


Moto conceito (protótipo) kawasaki  Ninja HR2 revelada no Salão Intermot 2104 da alemanha

De acordo com a Kawasaki a nova Ninja H2 remete ao modelo de mesmo nome com motor 2 tempos e de 748,2 cc, a Mach IV 750 da década de 80, que andava demais para a época, mas foi superada pelas tecnologias que, agora, estão temporariamente esgotadas para fazer as motos andarem  mais com o mesmo tamanho e cilindrada dos motores.


Apresentação da moto conceito Ninja HR2 para jornalistas na feira Intermot da Alemanha (para o público  abre na quarta)

Fotos: Kawasaki / divulgação

www.jacaremoto.com.br a Agenda Nacional mais visitada da Internet



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.