Notícias /
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

BH tira estacionamento de moto

Bicicletas de aluguel estão sendo colocadas nos locais antes de motos


17/09/2014

 Estacionamento de bike X motos em BH .

“Todos nos sabemos que o trânsito em BH está caótico e que foi criado vários pontos de bicicleta de aluguel, porém estes pontos estão sendo instalados no espaços onde era para as motos que, por sinal já são bem escassos e, se continuar assim vão sumir (ou diminuir, o que já é pouco em BH). A foto mostra a rua Dos Aimorés, outro ponto é na av.  Olegário Maciel em frente ao Diamond Mall. Nesse ponto o espaço para as motos até existe mas é bem pequeno”. Relatou repórter motociclista cidadão Fernando  Ismar, que também enviou uma foto que diz tudo. 

Enviada por Fernando Ismar  - BH - fernando.ismar@gmail.com  

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito foto: Fernando Ismar

Nota: O Jacaremoto acredita que a Prefeitura de BH deveria tirar é das vagas de carros para esses estacionamentos de bikes de aluguel, pois as motos, que ajudam a melhorar o fluxo de trânsito, já têm poucas vagas. Se formos mais especifícos e olhar para o lado das moto maiores, custons, esportivas e trail, essas é que não têm vagas nenhuma. Duvidamos que alguém  vai arriscar espremer sua máquina naquela bagunça que os tomadores de conta fazem para caber cada vez mais motos num mesmo espaço.

Em BH, para piorar, a maioria dos estacionamentos de carros não aceita moto de jeito nenhum.

www.jacaremoto.com.br, a Agenda Nacional de encontro de motos mais visitada da internet

 



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.