Notícias /
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Motocicletas: Média Diária de Vendas Recua na Primeira Quinzena de Agosto

Foram emplacadas 5.300 unidades por dia útil, correspondendo a um declínio de 10% ante a média diária do mesmo período de 2013


29/08/2014

De acordo com o levantamento da ABRACICLO, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, realizado com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam (Denatran), foram comercializadas 58.301 motocicletas na primeira quinzena de agosto, que corresponde a um declínio de 10% em comparação com o mesmo período de 2013 (64.688 unidades) e um leve crescimento, de 2,6%, em relação aos quinze primeiros dias de julho (56.803).

A média diária de vendas da quinzena ficou em 5.300 unidades, com 11 dias úteis de comercialização. Essa média é 10% inferior a de igual período de agosto de 2013 (5.881 unidades), que também contou com 11 dias úteis. Já em relação à primeira quinzena de julho (5.164), foi registrado um aumento de 2,6% na média diária de vendas.

Sobre a ABRACICLO e o Setor de Duas Rodas

Com 38 anos de história e 12 associadas, a ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares representa, no país, os interesses dos fabricantes de transporte em Duas Rodas, além de investir fortemente em ações que tenham por objetivo a busca pela paz no trânsito e pilotagem defensiva.

Representativa, a fabricação nacional de motocicletas – majoritariamente concentrada no Polo Industrial de Manaus (PIM) – está entre as cinco maiores do mundo. Já no segmento de bicicletas, o Brasil se encontra na terceira posição entre os principais produtores mundiais. No total, o Setor de Duas Rodas gera em suas indústrias cerca de 20 mil empregos diretos.

abraciclo.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.