Notícias / Campeonatos
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Cross Country Zanol conquista mais um título

11/11


21/11/2011

not-zanol1pq

Felipe zanol é campeão de Cross Country

O piloto da equipe Gas Gas Racing Team, o mineiro Felipe Zanol, venceu no último domingo a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country e conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Campeonato, saindo de Londrina-Pr com o título antecipado da competição nacional e com o penta campeonato da modalidade.
 
A corrida disputada debaixo de chuva teve um dos melhores circuitos do campeonato. A volta com cerca de 7 minutos tinha alguns trechos de mata e outros mais abertos dificultando a vida dos pilotos presentes que disputaram 1 hora de corrida em um circuito bem escorregadio.


not-motzanol2md
Gas Gas 300 de zanol após a corrida


Zanol, até então líder da competição nacional, aproveitou o descarte obrigatório no regulamento do campeonato para sair com a vitória e o título antecipado da competição. " Estou muito contente com mais um título nacional. Já são 12 títulos nacionais (7 no enduro e 5 no cross country) além dos dois que conquistei em Portugal e isso me motiva ainda mais a partir para novos desafios. Esse ano foi de muito trabalho e dedicação e nada melhor do que conquistar mais um título para fechar a temporada 2012 com chave de ouro" afirmou o atleta patrocinado pela Athena.

 
O piloto ainda disputa a final da competição nacional no dia 27 de novembro em São Paulo onde ira buscar mais uma vitória no campeonato. O atleta ASW soma 95 pontos e não pode ser mais alcançado pelos adversários. Nielsen Bueno é o segundo colocado seguido pelo também mineiro Rômulo Bottrel.
 
?Esse ano está sendo muito especial para min, equipe e patrocinadores. Venci os três campeonatos que me propus a disputar, alem de ser vice-campeão no Rally dos Sertões e terceiro colocado no Enduro da Independência. É a consagração de muitos anos de trabalho e dedicação e só tenho que agradecer a todos que torcem por min e a Deus pela proteção. 2012 será um ano de grandes desafios e estou muito motivado para que o ano comece logo."
 
O piloto da equipe Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Asw, Athena, Rinaldi, Mobil, Dia Frag, Ingá, BMT e Mr Pró
 

www.felipezanol.com.br

www.jacaremoto.com.br A Agenda mais visitada da internet




Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.