Notícias / Motociclistas e Pilotos
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Casal viaja 12 mil km

Casal de motociclistas Resendenses vão cruzar a cordilheira dos Andes


16/12/2010

Casal de motociclistas Resendenses (RJ) vão cruzar a cordilheira dos Andes, de moto, rumo a Vina Del Mar, no Chile, passando por quatro paises vizinhos do Brasil.

 

Em princípio o casal de motociclistas, Sabadini e Isabel, do motoclube Filhos do Asfalto da cidade de Resende, (RJ), partem no dia 05 de janeiro, para uma viagem de moto a cidade de Vina Del Mar,  no Chile com possibilidades de estender este roteiro até Antofagasta no Chile. Serão os primeiros desta cidade do Sul do estado do Rio de Janeiro, a efetuar tal trajeto de moto.

 

[#sabiniconesul.png]

Folder de divulgação da aventura dos Sabani

 

Estão aguardando ainda a inclusão de mais dois casais que ainda não tinham confirmado suas participações até o fechamento desta edição.

 

Esta viagem se estenderá por 4 países da América do Sul, além do Brasil, é claro, que são o Paraguai, a Argentina, o Chile e o Uruguai.

 

Na Argentina

 

Na argentina, os motociclistas resendenses, vão fazer o batismo da primeira integrante internacional do motoclube filhos do asfalto, a motociclista argentina Silvia Benitez, da cidade de Puerto Iguazu depois seguirão para a cidade de Dos de Mayo, onde serão recebidos com um churrasco de confraternização.

 

O tempo previsto para completar este projeto é de mais ou menos 32 dias, quando serão percorridas várias cidades dos países acima, dentre as quais podendo citar as mais importantes,:

Assunção no Paraguay, Puerto Iguazu, Posadas, Corrientes, Santa Fé, Córdoba, Mendonza, Neuquen, Bariloche, Bahia Blanca e Buenos Aires, na Argentina, Vina Del Mar, Valpariso, Antofagasta, Santiago e Valdívia no Chile, Montevidéo, Maldonado e Mar Del Plata, no Uruguai.

 

No Brasil

 

No Brasil serão percorridas cidades do Sul dentre elas, Pelotas, Porto Alegre, Garibaldi, Novo Hamburgo, Gramado, Canela, Caxias Do Sul, Florianópolis, Lauro Miller, passando pela famosa serra do Rio do Rastro, Palhoça, onde serão recebidos pelo pisteiro e irmão estradeiro Aristides Miranda, que recentemente fez uma viagem do Sul ao Norte do Brasil, percorrendo aproximadamente uns 9.000 km, etc.

 

quando chegarem a resende, terão percorridos mais de 12.000 km. As imagens da viagem serão postadas semanalmente no site  www.canaldamoto.com no link projeto cone sul e publicadas no jornal motorcycle, o maior veículo voltado para o mundo das duas rodas, na edição de março de 2011.

 

Os motociclistas estão aceitando patrocínio de empresas que estejam interessadas em divulgar seus produtos e serviços no site e no blog do projeto.

 

Contatos poderão ser feitos por e-mail: sabadini1@hotmail.com ou filhosdoasfalto@gmail.com, ou pelo tel: (24) 9954-8118 com o Sabadini.

 

Sabadini art & Mídia (RJ)

Tel: (24) 2109-4880 / 9954-8118 -  www.sabadini.webnode.com.br

.......................................................................................................................................

  www.jacaremoto.com.br 

 A Agenda de Encontros Motociclisticos  mais completa da Internet



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.