Notícias / Peças e Acessórios
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Teste Óleo Castrol

BH: O óleo Castrol Actevo GP 4T Moto está passando por uma prova de fogo com motoboys


20/11/2010

Pela primeira vez no Brasil Um duro teste de campo está sendo realizado em BH, por cinco motoboys durante o seu trabalho diário pelas ruas (subidas, descidas e aceleradas fortes ) com o novo óleo O CASTROL ACTEVO GP 4T.

 

O teste conduzido pelo jornal Sobre Rodas (que pode ser visualizado neste site) agradou os profissionais das duas rodas e tem chamado muita atenção pelas ruas de BH, pois os motoboys usam um jaleco verde  identificando-os como testadores voluntários do CASTROL ACTEVO GP 4T - Moto.

Até agora o teste comprova, como já era esperado,  a qualidade da Castrol.

  

[#zcatrol-md1.jpg]

Troca sendo realizada na Motovan butique com Castrol Actevo GP 4T, após teste de rua em BH

 


                Veja o texto na íntegra do Jornal Sobre Rodas ed. 46 em nov/10

 

Óleo Castrol Actevo GP 4T - "Castrol na Sua Moto" - Teste com Motoboys

 

Continua o  super teste radical com o Óleo CASTROL ACTEVO GP 4T.

Vários motoboys estão fazendo o severo teste usando o óleo Castrol, enquanto trabalham firme em sua rotina normal de serviço, ou seja, exigindo o máximo de um óleo lubrificante.

A maioria deles trabalha no Centro de BH e roda mais de 250 km, onde a aceleração e o para e anda são constantes causando um maior aquecimento do motor. Por isso, precisam de um lubrificante que proteja e lubrifique todas as zonas críticas do motor. Neste momento entra óleo CASTROL ACTEVO GP 4T, que faz a proteção e lubrificação inteligente do motor enquanto o motociclista faz o seu serviço.

 

O teste, que continua até o mês que vem, é realizado com motoboys que usam motos de 125 e 150 cc, que são as motos que mais exigem do lubrificante. As trocas são efetuadas na motopeças e butique Motovan, que fica localizada na av. Pedro II, 3.079, (31- 3413-4283), na média de 1.000 km rodados.

 

Fórmula exclusiva: Trizone Castrol

 

Enquanto a maioria dos óleos cumpre a tarefa de lubrificar motor, embreagem e caixa de marchas sem determinação específica, CASTROL ACTEVO GP 4T com formulação aperfeiçoada pela exclusiva tecnologia TRIZONE, é capaz de atender ao mesmo tempo às necessidades de lubrificação de cada um desses componentes e ainda proporcionar maior durabilidade, desempenho e economia.

 

[#zcatrol-md2.jpg]

Jaleco dos motoboys que fazem o teste de rua com o Castrol Actevo GP 4T

 

CASTROL ACTEVO GP 4T é um lubrificante SAE 20W-50, multiviscoso, cujos aditivos especiais permitem suportar as críticas condições de uso urbano.

No teste de resistência a altas temperaturas, CASTROL ACTEVO GP 4T demonstrou controle de viscosidade três vezes maior que os lubrificantes minerais convencionais.

Particularmente indicado para motos de uso diário, como meio de transporte ou ferramenta de trabalho, o CASTROL ACTEVO GP 4T mantém o motor mais limpo, diminuindo o consumo de óleo. Também controla a viscosidade e reduz a patinação da embreagem, aumentando sua vida útil. 

 

 

CASTROL ACTEVO GP 4T atende as normas API SF e JASO MA (JASO T903-98).

 

Fonte: Jornal Sobre Rodas - Motos e motociclistas em BH

 

[#zcatrol-md3.jpg]

Motoboys Ailsom e Denis que particpam do teste, falam sobre Castrol Actevo GP 4T após a troca

 

Pergunta: o que você notou ao usar o óleo Castrol Actevo GP 4T?

Fala dos motoboys:

 

Ailson Santos (motoboy)

Na hora da troca o óleo Castrol saiu grosso e bem grudento (viscoso) aposto que ia poder rodar mais uns 400 km com o Castrol GP.

 

 Denis da Silva (motoboy)

O óleo Castrol GP não abaixou nadinha e ainda tava muito colante (viscoso) na mão na hora que peguei na ponta do dedo. A moto rodou normal.

 

 Carlos Alkimin (motoboy)

Na hora da troca percebi que poderia rodar muito ainda com o Castrol GP, pois a viscosidade era de um óleo pouco rodado. A troca de marchas parece que ficou mais macia, vou reparar mais.

 

[#zcatrol-md4.jpg]

Claudão e Mazala relatam a qualidade do óleo Castrol Actevo GP 4T após o teste

  

 

 Marcos Mazala (motoboy)

Reparei que o óleo Castol GP não some dentro do motor e fica bem grosso ainda, nunca tinha reparado nisso. Mas agora vou ver sempre.

 

[#zcastrol1not-md.jpg]

Matéria no jornal Sobre Rodas (out), de BH, sobre Teste Castrol Acteveo GP 4T


[#zcatrol-md5.jpg]

 Título da matéria do jornal Sobre Rodas (BH), edição 46 novembro, teste Castrol Acteve GP 4T


   0 Jornal Sobre Rodas pode ser visto dentro do jacaremoto.com.br em formato JPG


www.jacaremoto.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.