Notícias / Diversas
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Fogo destroí minimoto

Moto-acrobata mirim tem sua minimoto, equipamentos e bikes, além de sua kombi, queimados na BR-381


15/10/2010

[#jkombi_fogvivo-md.jpg]

Kombi do Jean MC pegando fogo na BR-381 em SP

 

O fogo queimou muito mais do que o veículo de transporte e seus preciosos equipamentos, bikes e minimoto, queimou também anos de trabalho e o sonho de um garoto de 10 anos.


O piloto acrobata Jean MC faz acrobacias de bike, monociclo e minimotos há vários anos em BH, onde mora, e em todo Brasil. Já se apresentou em várias redes de TV, em programas do Gugu e Raul Gil entre tantos e é muito querido pelos motociclistas de Minas onde sempre é requisitado nos eventos.

 

Nesta semana, dia 12/10/10, ao retornar de SP, onde se apresentou no Salão da Motocicleta, com sua Kombi, antes da divisa de SP com MG, na BR-381, um incêndio tomou conta do veículo que seu pai (Assis MC) conduzia. Tentaram apagar e como não conseguiram o que restou foi se afastar e ver o fogo destruir o sonho de uma vida. Não sofreram nenhum ferimento.

 

[#jeanacrobsalao-md.jpg]

Jean MC fazendo acrobacias no Salão da Motocicleta em SP 2010

 

O pessoal da Auto Pista, que administra o pedágio da BR-381 foi muito solícitos e deram todo apoio e ajudou muito o Jeanzinho e o seu pai. O reboque da empresa os levou, juntamente com a sucata queimada da Kombi, até Pouso Alegre (MG) e depois, após 12 trocas de reboques, os deixou aqui em BH são e salvos, mas muito tristes pelo ocorrido.


- "Queimou tudo, ainda bem que não me queimei, mas perdi minhas bikes e a kombi do meu pai e não posso fazer meus shows. Estou muito triste não sei o que vou fazer", declarou o  Jean, pelo telefone logo após o fato.

 

Após noticiado pelo Jacaremoto, em seu Mural de Recados,  muitos motociclistas de vários motoclubes se solidarizaram com o infortúnio do Jean  (Jean MC Bike e Moto Show) e já articulam uma campanha de arrecadação de fundos para restituir as ferramentas de trabalho do miniacrobata (muitas bikes articuladas, monociclos e uma minimoto), além da Kombi claro.

 

Quem quiser fazer contato ou ser solidário (31) 3371-1505 Assis MC e Jean em BH.

 

[#jkomb_fogbike-md.jpg]

Kombi do Jean MC destruída pelo fogo com sucatas das bikes

 

[#jean-so-estrada-md.jpg]

Jean MC na estrada na ida para o Salão da motocicleta em SP

 

[#jkombmc-jean-strad-md.jpg]

Jean MC e seu pai após o fogo destruir sua Kombi e equipamentos de trabalho

 

[#jmcseapres-md.jpg]

Jean MC se apresentado em São Joaquim de bicas em MG me setembro deste ano



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.