Notícias / Diversas
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Motociclistas querem investigar acidente no Elevado do Joá -RJ, onde morreu um piloto

AMO-RJ vai acompanhar o inquérito


03/03/2009

A Associação de Motociclistas do Rio (AMO-Rio) informou que contratou um perito independente para acompanhar a apuração do acidente no Elevado do Joá.

 

O motorista, identificado como Alex Sandro Alves dos Santos, de 26 anos, prestou depoimento durante a tarde na 15ª DP (Gávea). Segundo a delegada Bárbara Bueno, Alex Sandro alegou que estava trafegando na faixa reversível do elevado, na parte de cima, em direção à Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Uma das motos, segundo o motorista, estava no meio da pista, no sentido contrário. Ele teria se assustado e desviado da motocicleta, atingindo os outros dois motoqueiros.Mas, segundo a namorada do motorista, Dalize Rangel, Alex Sandro é de São Paulo e não teria percebido que estava em uma faixa reversível.

  

"Ele ficou na dúvida porque não tinha sinalização correta e aconteceu a fatalidade", explicou.

Uma testemunha que dirigia atrás do carro envolvido contou que ainda dentro do túnel Alex Sandro teria entrado na pista da esquerda, na contramão, atingindo as motos.

O presidente da AMO-Rio, Aloísio Cesar Braz, afirmou que vai usar o laudo do perito contratado para representar contra o responsável pelo acidente. A associação resolveu participar da apuração do caso porque, segundo eles, acidente com motociclistas não costumam ser investigados.

O caso será enviado para a 16ª DP (Barra).

 

 

Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro - AMO-Rio

 

  www.jacaremoto.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.