Notícias / Motos
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Motocity inaugura loja de motos de luxo em BH


04/09/2008

                 Motocity Import’s, inspirada em concessionárias européias, é a primeira loja em Minas Gerais de motos Honda importadas e abrigará museu de motocicletas

 

                 Os amantes das motos de luxo podem comemorar. Na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, a Motocity inaugura em Belo Horizonte a primeira loja mineira de motos importadas Honda, a Motocity Import’s, que funcionará na Avenida Raja Gabaglia, número 3.127. A inauguração coincide com os 35 anos da Motocity, que é a primeira concessionária de motos Honda em Minas Gerais. Com a nova loja, a Motocity espera dobrar as vendas de motocicletas importadas e obter um incremento de 50% nas vendas de equipamentos para motociclistas. 

 

                 Acessórios Exclusivos 

                 Além das motocicletas e equipamentos para pilotar em alto estilo, como jaquetas, botas e luvas, a loja traz um novo conceito e foi especialmente montada para quem quer conhecer mais sobre o mundo das duas rodas. Como explica a diretora geral da Motocity, Bruna Chebly, a Motocity Import’s será um espaço onde as pessoas poderão conversar, ver novidades, relembrar acontecimentos e se divertir. “Faremos eventos aos sábados que reunirão motociclistas para confraternização e troca de experiências”, explica.

                 Loja interativa e museu

 

                 O projeto é inspirado em concessionárias européias, que oferecem além de design arrojado e produtos sofisticados, espaços de convivência. Dessa maneira, os clientes da Motocity Import’s terão à sua disposição bar, internet,   LCD´s com programação exclusiva, jogos e outros entretenimentos, todos relacionados ao mundo das motos. Além disso, a loja abrigará um museu com modelos que pertenceram ao fundador da Motocity, Oswaldo Melo Campos Carvalho de Oliveira, o “Vadinho”.

                 Quem concebeu a idéia do projeto e cuidou de todas as etapas de seu desenvolvimento foi a empresa JC3D Inovação, que criou o "conceito" Motocity Imports, desenvolveu o projeto arquitetônico com uma equipe de arquitetos, e  atuou na implantação e finalização da montagem da loja. Destaque para os recursos tecnológicos implantados, que são também desenvolvidos pela empresa, entre eles, totens interativos e uma testeira totalmente recoberta por LCDs, realmente algo completamente inovador.

                 Todas importadas Honda

                 A Motocity Import’s oferecerá toda a linha Honda de motocicletas importadas, nos modelos CBR 600 RR, CBR 1000 RR, CB 1300, XL 1000 Varadero, VTX 1800, GL 1800 e Gold Wing. Haverá também modelos nacionais de alta cilindrada, como a CB 600 Hornet e a Shadow 750, além de modelos off road. As motos estarão disponíveis para pronta entrega e também para pedidos personalizados, podendo ser, inclusive, customizadas com acessórios e pinturas especiais. Algumas serão expostas já com a personalização para os clientes apreciarem.

                 A Motocity Import’s terá produtos que atualmente não são encontrados em pronta entrega em Belo Horizonte, como jaquetas, mochilas, botas, luvas, calças e macacões considerados “top de linha”. Haverá também acessórios exclusivos para motos. A loja será a única em Belo Horizonte a trabalhar com os produtos da marca italiana Spidi (jaquetas, calças, luvas, botas), feitos com alta tecnologia e específicos para pilotos de motocicletas. Além da Spidi, haverá também marcas já conhecidas pelo público, como a Alpine Star e mochilas e malas da marca Ogio, famosas entre os apaixonados pelo motociclismo.

 

                 Sobre a Motocity

 

                 A Motocity foi inaugurada em 1973 por Oswaldo Melo Campos Carvalho de Oliveira, mais conhecido como “Vadinho”. Ele foi o responsável pela implantação da primeira concessão de motos Honda em Minas Gerais, que foi também uma das primeiras do Brasil, já que a Honda tinha apenas um ano de Brasil. Durante as décadas de 70 e 80, a Motocity foi premiada como a maior concessionária Honda do mundo em número de vendas. 

                 A empresa foi responsável também pelo início do esporte em duas rodas em Minas Gerais, através da criação e patrocínio de várias competições, entre elas, o Enduro da Independência, uma das principais provas de Cross Country do País atualmente.

                 A Motocity já acumula um crescimento de 35% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Inaugurou uma nova loja em Caeté, e prepara-se, desde março deste ano, para implantar um sistema de gestão da qualidade para posterior certificação ISO 9001.

                 A empresa tem 90 funcionários e considera fundamental um adequado sistema de gestão de pessoas. Entre as ações voltadas para eles, está a realização do “Café Motoca”, um café da manhã especial que reúne todos os funcionários. Neste momento são informados os resultados da empresa, projetos em desenvolvimento, e todas as ações previstas para o mês.

 

Janine Diniz
Interface Comunicação Empresarial

...................................................

 

www.jacaremoto.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.