Notícias / Peças e Acessórios
VOLTAR

As mais vistas no Jacaré

CBM e motociclistas na Câmara dos Deputados


Show de rock

Jacaremoto Rock Festival 2015


Nova 150 Start

Nova CG 150 Start básica de R$ 6.350, acaba com a linha CG 125


Ver Todos

Desodorizador para capacetes - Capa Sec - da Perfumes Dana chega ao mercado


24/08/2008

Produto inovador para usuários de motocicleta é lançado no Brasil e promete agitar o mercado

A Perfumes Dana, reconhecida empresa do ramo de cosméticos mundial que atua no mercado há 52 anos, resolveu inovar e após dois anos de pesquisas, lança no Brasil, o primeiro desodorizador para capacetes, o Capa Sec. O produto foi criado especificamente para higienizar a parte interna do capacete e outros objetos revestidos com tecidos, que sofrem a ação do suor, resultando em mau  cheiro e na proliferação de bactérias. 

 

“Resolvemos investir nessa idéia para sanar um problema presente no dia-a-dia de motociclistas e praticantes de esportes, já que esse é um apelo que nunca fora atendido”, explica Wellinton Marques, gerente de marketing da empresa.

 
Capa Sec chega às prateleiras de  lojas especializadas, supermercados, lojas de peças automotivas e postos de gasolina em junho. O aerossol  pode ser aplicado em kimonos, luvas e estofados que sofram ação de suor de maneira constante, e conseqüentemente, produzam mau cheiro. O lançamento também tem uma formulação especial que impede a proliferação de bactérias nas superfícies de contato com a pele.

 

 Com duas fragrâncias, Speed e Sport, o jato é aplicado diariamente sob o equipamento. Após notar a diferença no odor, o consumidor começa a espaçar mais a freqüência, sempre respeitando o tempo de ação do produto, antes de vesti-lo ou usá-lo novamente.

 

Segundo o dermatologista Fernando Bezerra, a falta de manutenção correta da limpeza do capacete pode acarretar problemas de saúde. “O contato direto da pele do rosto e do couro cabeludo com um revestimento não higienizado, habitado por diversas bactérias, pode causar diversos problemas de dermatite. Quanto maior ventilação houver enquanto o equipamento não está em uso, e claro, higienização sempre entre os intervalos de um dia para o outro, por exemplo, melhor”, enfatiza.

 

A partir de julho, a empresa estréia a campanha com filme publicitário criado pela Touché Propaganda, em diversos canais abertos de mídia nacional. Ainda investe em anúncios nas publicações segmentadas para o público que anda em duas rodas. “Pretendemos tornar nossa marca reconhecida no segmento como sinônimo de pioneirismo e seriedade, já que tivemos a ousadia de investir em uma idéia tão inovadora quanto é o produto”, finaliza Marques.

 

 

 [#spreicheiro.gif]

 

Capa Sec - SAC: 0800 709 32 62

Preço sugerido: R$ 12,00

 
Imprensa: Isabelle Lindote

 

www.jacaremoto.com.br



Notícias RELACIONADAS


Jacaremoto
Facebook Jacaremoto Twitter Jacaremoto

É permitida a reproduçao de qualquer matéria deste site, em qualquer meio de comunicação, com a prévia autorizaçao do Jacaremoto, e com a referência de onde foi extraído o texto, ou seja, o site jacaremoto.com.br. As matérias assinadas sao de responsabilidade de seus autores.
© Desde 1999. jacaremoto.com.br. Todos os direitos reservados.